30/03/2022

Sexo na água – Saiba como unir prazer com o conforto

Sexo na água – Saiba como unir prazer com o conforto

Ter relações sexuais na água é um fetiche comum entre casais, mas você sabe quais cuidados se deve ter para aproveitar o momento sem preocupações? 

Se você está pensando em investir nessa prática, fazer algo diferente e experimentar novas sensações, deve se atentar primeiro em tomar alguns cuidados para que tudo aconteça de forma segura! Então se você realmente quiser fazer, vale a pena conferir essas dicas e saber mais:

Chuveiro

Quando o assunto é água, o chuveiro é o lugar mais fácil de rolar algo na hora que a coisa esquenta. Qualquer simples gesto de carinho pode resultar em algo mais intenso. Mas nada é tão fácil quanto parece, e por todas as posições serem de pé, essa dificuldade é um fato, um conselho é usar tapetes antideslizantes e objetos de apoio para não escorregar.

Evitar o chuveirinho também é uma opção. Existe uma variedade de acessórios à prova d'água para se usar, além de ser mais prático na hora de higienizar.

Por exemplo: Masturbadores são fáceis e práticos de lavar após o banho, próteses e amarras de parede com ventosas são muito indicadas, pois grudam fácil no azulejo, vibradores e necessariamente tudo que é à prova d 'água.

Banheira

Essa é uma das opções mais confortáveis, por ser mais fácil de fazer posições tanto sentada quanto deitada. Usar a beirada da banheira também pode ser útil por não estar totalmente submerso na hora da prática. Se atente também ao uso de produtos como espuma de banho, alguns deles podem causar infecções urinárias.

A maioria dos casais tem como fetiche transar na banheira, mas a água quente pode gerar certo desconforto, e esse desconforto pode durar mais tempo, diminuir a sensibilidade, além de baixar um pouquinho a pressão, mas se preferir umas brincadeirinhas como masturbação ou um troca-troca pode ser uma boa opção. 

Piscina

Se tiver uma em casa pode ser uma boa opção, porque a chance de ser limpa é maior. Por ter pouca circulação de pessoas, isso evita algumas preocupações, como por exemplo pegar alguma doença. Outro privilégio é a garantia de privacidade que você tem, isso evita causar algum inconveniente que você teria se fosse em algum lugar público e outras pessoas veem a cena.

Se for tentar penetração, tome cuidado, muita gente pensa que a água, por dar aquela sensação de molhado, aumenta a lubrificação. Na verdade, a água pode atrapalhar na lubrificação natural. E para evitar qualquer tipo de desconforto durante a penetração, a melhor opção é usar lubrificantes. 

Ambientes externos (praias, rios, lago, etc.)

Podem haver vários riscos por não ser um ambiente propício, além de ter germes que podem entrar em contato com as regiões íntimas, mas mesmo ciente disso você ainda querer arriscar,  prefira então lugares onde não tenha tanto público e que tenha uma profundidade baixa, enfim, evite chamar atenção a todo caso.

 

Todos devem ficar cientes!

Após ter tido relações sexuais na água é importante tomar um banho, isso ajuda a se livrar da química dos produtos deixados na pele e evita futuras infecções na região íntima. 

Outro ponto que não se deve esquecer é o preservativo. Pois além de ser algo que deve ser utilizado, o ideal é que seja colocado antes de entrar na água, pois mesmo dentro d'água, os riscos de contrair  DST' s, e até mesmo engravidar continuam os mesmos.
 
Como foi dito, é muito natural a lubrificação diminuir na água, então uma dica muito necessária no momento da penetração é usar um bom lubrificante, isso evita causar microfissuras na região íntima, e nesse caso a melhor opção seria os lubrificantes à base de silicone, pois não saem facilmente na água e promovem uma lubrificação intensa.
 
Uma indicação perfeita para uso, seria o Touch Me Now, um gel com efeito acetinado e deslizante. Algumas gotas dele seriam suficientes para proporcionar um toque suave e macio. E por ser um gel à base de silicone ele não dissolve na água, o que é uma boa solução para o momento.
11 97645.0921