Difusores Aromáticos


Como ter boas experiências com difusores aromáticos:

Existe uma tendência no momento de aromatizar ambientes. Você pode usar difusores aromáticos tanto em casa como no escritório ou algum outro local de menor espaço. Certamente ao utilizar esse produto, você vai atingir o máximo da experiência que a aromaterapia pode proporcionar. A aromaterapia consiste num método onde são utilizados diversos tipos de óleos essenciais, cada um deles traz consigo uma característica e um benefício à saúde. Dentre eles estão: a diminuição do estresse, ajuda seu praticante a não se irritar, contribui para a redução da ansiedade, e pode também ajudar a melhorar um relacionamento. Todos esses fatores fazem a saúde ficar mais equilibrada. Também podem ser usadas as essências como as que a Feitiços têm para você.

 

Sabe a diferença entre óleo essencial e essência?

O óleo essencial é aquele extraído de plantas (folhas, flores, cascas). Para essa extração é necessário um volume grande de material e pode variar de acordo com as propriedades de cada planta. Por exemplo, na casca de laranja é possível observar que o sumo tem uma certa oleosidade, o óleo essencial é o produto da extração e purificação deste sumo que, no caso da laranja é possível se observar a olho nu. Mas e no caso de uma rosa, por exemplo? Você consegue perceber algum contato oleoso nesta flor? Como se faz a extração de óleo essencial, então? A rosa, apesar de não ser tão evidente como a laranja, também possui óleo essencial, porém, sua extração é mais trabalhosa e, obviamente, exige uma quantidade muito maior de rosas.

Então a dica é: óleo essencial pode ter diferentes faixas de preço por conta da necessidade maior ou menor de matéria prima. Vale dizer que 30ml de óleo essencial de laranja será muito mais barato que 30ml de óleo essencial de rosas.

A essência é um caminho sintético, desenvolvido em laboratório, a partir de matérias primas sintéticas que irão proporcionar uma experiência aromática próxima ou bastante similar ao óleo essencial; o que torna este produto muito mais barato pois não depende de grandes quantidades de produtos naturais. Logo, essências, independente da fragrância, podem ser encontradas no mercado com valores exatamente iguais, ou seja, uma essência de laranja ou uma essência de rosas de 30ml podem ser comercializadas pelo mesmo valor.

 

O que são difusores aromáticos:

Difusores de varetas, como também são chamados, são varetinhas longilíneas que devem ser adicionadas à uma essência (existem vários perfumes, para fazer o difusor exalar o cheiro gostoso escolhido se disseminar no ambiente. O processo para que isso aconteça é o seguinte:

Difusores de Varetas

 

O aromatizador adquirido no mercado possui uma composição de perfumaria, com alta concentração de fragrância. Ao adicionar as varetas, estas absorvem o produto da base até o topo e o contato com o ar faz com que a fragrância evapore e seja percebida no ar. Para melhorar a eficácia do produto, é importante inverter as varetas pelo menos uma vez a cada 2 dias, mantendo-as mais encharcada e facilitando a evaporação da fragrância.

Vale dizer, cada um vai experenciar a seu modo já que interagir com a fragrância é algo que envolve sentidos aguçados das pessoas. Assim, cada um reage de uma forma.

Existe um mito de mercado a respeito de fixação de fragrância no ambiente. É importante pensar que a fragrância está evaporando e o cheiro está sendo exalado no ar. Não há como fixar uma fragrância no ar. O que ocorre é que fragrâncias com cheiros mais marcantes tendem a dar a sensação de que permanecem por mais tempo no ar, isso não significa que estão “fixas” no ar, mas sim que estão evaporando mais rapidamente e o perfume é mais percebido.

 

Onde posso usar o produto:

Reforçando a ideia, difusores aromáticos apresentam a possibilidade de serem utilizados no escritório, quartos, salas e até no banheiro.

Existem vários tipos de difusores. O difusor elétrico é um aparelho colocado na tomada onde o consumidor põe algumas gotinhas do perfume que escolher. Aquecidas, essas gotas irão evaporar rapidamente no ambiente, difundindo a fragrância.

Além dos difusores de vareta já citados, é possível usar aromatizadores. Eles são um produto em spray que ao dar uma borrifada, aromatiza o ambiente.

 

Melhores produtos:

Aromatizador de ambiente Pitanga – Malícia:

Produto que dispõe de um perfume suave com fragrância de pitanga. Sua química agradável irá trazer sensações muito prazerosas. Pode ser utilizado naquele seu cantinho de maior intimidade, na sala, isso mostra o afeto e cuidado em receber pessoas próximas, ou no banheiro para eliminar o mau odor.

Aromatizador de Ambiente Pitanga Malícia

 

Aromatizador de ambiente Morango com champagne – Sedução:

Quer experimentar um produto diferenciado? Esse aromatizador reúne o perfume desta fruta com a sensação e leve toque da champagne. Disponível em embalagem spray. É uma fragrância que remeta à sedução e elegância, ideal para o quarto, mas também pode ser uma fragrância muito convidativa para deixar suas visitas muito à vontade ao adentrar sua sala de estar. Vale experimentar!

Aromatizador de ambiente Morango com champagne – Sedução

 

Aromatizador de ambiente Marine – Paz Interior:

O produto é indicado para quem quer relaxar e está naqueles dias de descanso, apenas querendo sentir a deliciosa fragrância perfumada. Tem como proposta trazer ao seu consumidor equilíbrio e harmonia para todos os momentos. Vai ficar sem ele?

Outra forma de atingir o máximo prazer quando se fala em fragrâncias utilizar essências para ambientes.

Aromatizador de Ambiente Marine Paz Interior 60ml

 

Melhores essências para ambiente:

 

Essência para Ambiente Essencial - Verbena - Criatividade

Produto que pode ser utilizada para aromaterapia estimulando a criatividade e contribuindo com seus negócios em geral.

Essência para Ambiente Essencial Fragrance Verbena Criatividade

 

Essências para ambiente Essencial Fragrance - Absinto - Sedução

Essência que conta com o conceito afrodisíaco e muita sensualidade. Ideal para quem quer viver um grande amor e ter uma relação apaixonada com o parceiro(a).

Essências para ambiente Essencial Fragrance - Absinto - Sedução

 

Essências para ambiente Essencial Fragrance - Bamboo - Equilibrar

Um produto que além de poder ser utilizado na aromaterapia trabalha com o conceito de equilíbrio, ajudando a eliminar as energias negativas.

Essências para ambiente Essencial Fragrance - Bamboo - Equilibrar

 

Conclusão:

Vale a pena adquirir difusores aromáticos ou essências aromáticas? Sim! Cada produto conta com sua característica particular. Mas todos eles apresentam algo em comum, trabalham com a difusão de fragrâncias. Basta eleger qual deseja usar e, com o poder da criatividade, escolher o seu momento para ter ótimas experiências com excelentes perfumes.

Quando pensar em aromatizar sua casa, é claro que você vai ficar atento à qualidade, para trazer para sua família o que há de melhor. Todos os produtos da Feitiços Aromáticos possuem registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e trazem a você a segurança de estar adquirindo o que há de melhor no mercado para você e sua família.

11 2286.3008